segunda-feira, 30 de julho de 2012

MODA PRAIA VERÃO 2013

O mundo das lingeries influencia a moda praia do verão 2013, que ganha uma parte de cima com o mesmo formato do sutiã e pode ser combinada com calcinha menor.
As meninas que têm muito seio podem ficar tranquilas que a temporada de verão 2013 reserva biquínis com estampas bonitas e com ótima sustentação.



Muito impopular no Brasil, a calcinha grande apareceu em praticamente todas as grifes de moda praia da temporada de verão 2013 do Fashion Rio. O modelo mais larguinho ajuda a disfarçar quadril largo, por exemplo.





Na moda praia usar a parte de cima descoordenada com a de baixo é fashion! Combine estampas diferentes como o floral e o xadrez ou, se quiser um visual mais básico, escolha uma peça lisa, que ajuda a disfarçar a parte do corpo que você não quer chamar atenção.






Tomara que caia, essa opção é perfeita para meninas que não querem ficar com a marca do biquíni aparente.




Já faz algum tempo que peças da moda praia podem ser incorporadas no dia a dia. O maiô é uma delas, especialmente se tiver um recorte poderoso nas costas! Use a peça como se fosse um body e combine-a com calças mais larguinhas, tipo pantalona.